Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Facebook Home

Como você já deve ter lido em vários sites de tecnologia , a empresa de Mark Zuckerberg anunciou um novo aplicativo voltado exclusivamente para os aparelhos Android, o Facebook Home. Em uma explicação breve, o software vai transformar a página principal do seu dispositivo em uma espécie de portal da rede social.
Com isso, você pode acessar as novidades do seu perfil diretamente na home do seu smartphone ou tablet, de modo que o aparelho passa a utilizar uma “skin” do Facebook. Apesar de ser uma ferramenta prática e que promete trazer algumas novidades para o mercado, foi necessário aguardar pelo lançamento oficial do recurso.
Contudo, essa espera acabou para algumas pessoas nesta sexta-feira (12). Depois de o aplicativo ser inserido e retirado da Google Play, o Facebook Home está realmente disponível para download através da loja digital da gigante de Mountain View — no entanto, há algumas restrições iniciais para a utilização do aplicativo.
Não é todo mundo que pode baixar!!!
Por enquanto, a versão do Facebook Home que está disponível na Google Play pode ser usada somente por algumas pessoas. Para ser mais específico, somente os donos norte-americanos dos smartphones Samsung Galaxy S3, Galaxy Note 2, HTC One, HTC One X ou One X+ podem encontrar o aplicativo e instalá-lo no smartphone — contudo, não se sabe se isso vai mudar com alguma atualização futura.
Facebook Home review (1)O processo de instalação, segundo relataram fontes internacionais, não tem segredo. A pessoa simplesmente deve baixar e instalar o software do Facebook Home. Quando esse processo terminar, é preciso voltar para a tela inicial do aparelho e escolher qual vai ser o launcher utilizado a partir daquele momento.
Portanto, se você está ansioso para utilizar o Facebook Home no seu smartphone, vai ser necessário esperar um tempo maior. Infelizmente, não há informações concretas sobre a liberação do software para outros modelos de aparelhos ou para outros países
Mais informações
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário